COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 29 de maio de 2022

Identificadas as três pessoas que morreram em acidente entre carro e carreta na BR 101

 

Itamaraju: O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 29 de maio, por volta das 02h00, no KM 811, no perímetro urbano do Bairro São Domingos (Curva da Sicam) sentido Itamaraju à Teixeira. De acordo com as informações, o motorista Wesley Tavares Ferreira, de 35 anos, trafegava na via com uma carreta Mercedes Benz, de cor branca, placa policial RDS-8G90 (Mercosul), sentido Itamaraju para Teixeira, quando o outro motorista, que seguia no sentido contrário, perdeu o controle do veículo a fazer a curva, invadiu a contramão de direção e colidiu de frente com a carreta.

O motorista da carreta estava em baixa velocidade, (60 km/h), pois havia acabado de passar no radar. As vítimas, Adriele Conceição Alves, de 21 anos; Albemis da Conceição Souza, de 43 anos e Fábio Oliveira de Brito, de 30 anos, conhecido por “Fabinho” (condutor do veículo) todos moradores do Bairro Novo Prado, voltavam de uma festa de São João em Itamaraju, no Bairro Corujão. Eles estavam a bordos de um veículo Corsa GM Classic, de cor prata, placa policial MRV-4I54 e vieram a óbito no local.

Ainda de acordo com as informações, no interior do veículo foi encontrado várias latinhas de cerveja. Wesley, o motorista da carreta permaneceu no local e foi atendido pelo SAMU/192. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eunápolis realizou os procedimentos de praxe, e liberou após a identificação, os 02 (dois) ocupantes da carreta, que nada sofreram. Bombeiros do Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Teixeira de Freitas atenderam à ocorrência, resgatando as vítimas das ferragens.

O delegado do plantão regional em Itamaraju, Kleber Gonçalves, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsias. Posteriormente, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Lenio Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA