Por volta das 21h30 desta última quinta-feira, dia 26, a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Conceição do Almeida recebeu uma denúncia que haviam 3 indivíduos raspando com uma lixadeira chassis e números dos motores de duas motocicletas de marca Honda Biz. Policiais militares se deslocaram até um imóvel na entrada da cidade e ao se aproximar do local dois indivíduos empreenderam fuga pelo fundo da residência e conseguiram fugir por um matagal.

Foram conduzidos um indivíduo e a esposa de um vendedor de motocicletas, apontado como líder da quadrilha de roubo de motocicletas e revenda como sucatas na cidade de Conceição do Almeida. Foram apreendidas 4 motocicletas, sendo duas Honda/Biz 125 cc e e duas Honda/PCX 150. Foi apreendido também o veículo VW Gol branco, possivelmente usado no roubo de uma moto XRE, fato ocorrido em São José do Itaporã, distrito de Muritiba, na noite desta quinta-feira (26).

Os presos, os veículos e algumas peças de motocicletas foram apresentados na Delegacia de Conceição do Almeida. A PM informa que intensificará as abordagens na cidade visando apreender outras motocicletas que foram vendidas pela quadrilha. A PM também informa que em breve contará com a uma viatura exclusiva para rondas na zona rural de Conceição do Almeida.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PM