COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 23 de março de 2023

Advogado agressor de colega de profissão acumula 78 ocorrências policiais

 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

O advogado acusado de agredir com tapas, socos e puxões de cabelo uma mulher em frente ao Bloco A do Centro Comercial do Sudoeste (CCSW) 5 está envolvido em 78 ocorrências policiais registradas nas delegacias do Distrito Federal. Dessas, em pelo menos 30, Cledmylson Lhayr Feydit Ferreira, 60 anos, aparece como autor dos fatos.

O Correio apurou que as ocorrências são diversas, que incluem crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, desacato, injúria, ameaça e lesão corporal. Segundo fontes policiais, em alguns dos casos, o acusado cometeu situações semelhantes como a ocorrida com a advogada Giselle Piza de Oliveira, 41 anos.

O Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) vai instaurar um procedimento de suspensão preventiva contra o advogado. A medida é baseada na Lei 8.906. "Nesse processo é resguardado a ampla defesa e visa suspender o profissional em 90 dias", afirmou, a reportagem, o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-DF, Antonio Alberto Cerqueira. Ele explica que o processo pode resultar na expulsão do advogado, que, sem a carteira da OAB-DF, fica impedido de exercer a profissão.

A Polícia Civil (PCDF) prossegue com as investigações. O próximo passo é buscar pessoas que testemunharam as agressões cometidas contra Giselle Piza de Oliveira. "Não haverá qualquer hesitação e ou descanso até que ocorra a punição deste criminoso, tudo dentro da estrita legalidade no cumprimento do devido processo legal e ampla defesa", declarou ao Correio o advogado de defesa da vítima, Daniel J. Kaefer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário