COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 20 de março de 2023

Deputada cita Lula em foto, de carabina e blusa com mão sem dedo alvejada

 

 (crédito: Instagram @juliazanattasc/Reprodução)
(crédito: Instagram @juliazanattasc/Reprodução)

Deputada federal por Santa Catarina, Júlia Zanatta (PL-SC) recebeu críticas nas redes sociais após postar uma foto, no perfil do Instagram, com uma carabina 9mm em punho e uma camiseta com a ilustração de uma mão esquerda sem o dedo mínimo (característica marcadamente relacionada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva - PT) alvejada com três tiros e os dizeres “come and take it” (venha e pegue isso, em tradução livre). Na legenda da foto, a parlamentar disse: “Não podemos baixar a guarda”. 

Júlia ainda citou o presidente Lula diretamente na postagem, defendeu o setor de armas e falou em lutar por avanços na área. “Infelizmente a situação não é fácil. Com Lula no poder, deixamos um sonho de liberdade para passar para uma defesa única e exclusiva dos empregos, do pessoal que investiu no setor de armas. Estamos agora falando em socorrer empregos e lutar por segurança jurídica!”, escreveu na legenda da publicação.

Membros do Partido dos Trabalhadores entenderam a publicação, feita na noite de sexta-feira (17/3), como uma ameaça à integridade física do presidente, além de uma incitação à violência.

A presidente do PT, Gleisi Hoffman, chamou a publicação de “comportamento nazista” e afirmou que estuda medidas para punir o ato. “Quem não pode baixar a guarda é a sociedade brasileira — e nossas instituições — com quem insiste incitar a violência e semear o ódio. Estamos estudando medidas contra esse ato criminoso”, escreveu no Twitter, a também deputada federal pelo Paraná.

Já o deputado federal Alencar Santana (PT-SP) afirmou que vai protocolar uma representação criminal contra Zanatta. Ele também levantou a dúvida se a parlamentar teria “porte de arma de grosso calibre para se exibir com um fuzil”.

Usuários das redes sociais também repreenderam a atitude da parlamentar. “Meu DEUS… Lamentável a existência de pessoas tão agressivas, de raciocínio limitado e q ainda encontram pessoas tão qto para segui-las!”, comentou uma mulher na publicação.

“Essa é a atitude de uma deputada da república ? Postando foto segurando Uma camiseta com a frase COME AND TAKE IT e com a imagem de uma mão fuzilada ? Vossa excelência foi eleita para legislar não para um grupo mas para todos da república federativa, falta respeito, decoro e ética de vossa parte”, disse outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário