Jefferson é filho de Ubiratã Valverde Santos, mais conhecido como ‘Jacaré’, traficante apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas da facção Bonde do Maluco (BDM), da localidade do ‘Inferninho’. Não demorou para que Ubiratã jurasse morte a todos os envolvidos na morte do garoto.
Em um áudio obtido pelo Bahia 190, Jacaré fala com seu outro filho e promete “matar geral”. “Já mandei avisar, quem eu pegar a partir de 23h, eu vou matar. Parar esse tráfico de drogas, acabar logo, vou matar muita gente. Pode ficar tranquilo que a morte de seu irmão não vai ficar assim, você conhece seu pai. Aliás, todo mundo conhece, ate a polícia conhece”, jurou o traficante.
O homem ainda declarou que irá esperar o enterro do filho acontecer e, depois, iniciará as execuções.
“Se eu tiver que matar mil, eu vou matar mil. É só esperar enterrar o menino (…) Eu vou matar geral, vou cair pra dentro do ‘bagulho’, vou pra dentro do problema. Não matou cachorro, não, matou meu filho. [Eles] tem que saber que ele tem pai, e o pai dele também é matador, o mais falado do bairro é o pai dele. Ou eles não sabem? Acho que eles não souberam disso. Não? Vão descobrir depois então. E quem estiver de fora, vou pegar dentro de casa”, cravou o líder do BDM.
O contato com o outro filho foi feito de dentro do Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde ele está preso por tráfico de drogas.
Jefferson foi assassinado na manhã desta quarta-feira (31). Junto a ele, foram mortos Vanessa dos Santos Vitorio, de 24 anos, e Luís Fernando Silva Santos, de 33 anos, mais conhecido como ‘Da Bazuca’, apontado como gerente do tráfico de drogas do BDM, da localidade do Inferninho.
Ouça o áudio de Jacaré ameaçando rivais
https://bahia190.com.br/vou-matar-geral-ouca-audio-vazado-do-traficante-jacare-apos-morte-do-filho-em-marechal-rondon/
Nenhum comentário:
Postar um comentário