Na noite desta quarta-feira (27), Ilhéus foi palco de uma tragédia: Clea Aline Santos Andrade, 38 anos, foi brutalmente assassinada em sua residência na zona sul da cidade, sendo o principal suspeito seu marido, o agente de trânsito, Danilo Cruz da Silva. O crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal, que culminou com um disparo fatal. O homem foi preso em flagrante.
Clea Aline era funcionária do Hospital Regional Costa do Cacau, uma profissional respeitada e querida por colegas e pacientes. O hospital emitiu uma nota de pesar lamentando a perda trágica de uma de suas colaboradoras.
As autoridades locais estão conduzindo investigações para esclarecer circunstâncias que levaram ao crime.
O agente de trânsito Danilo Cruz da Silva, 43 anos, após passar por exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica de Ilhéus, foi encaminhado para o presídio Ariston Cardoso, ficando à disposição da justiça.
Ao ser interrogado pela autoridade policial, o agente de trânsito Danilo Cruz da Silva acompanhado de um advogado, permaneceu em silêncio, alegando falar somente em juízo, sem manifestar qualquer reação de arrependimento.
ILHÉUS 24H/ FÁBIO ROBERTO
O Hospital Costa do Cacau onde Clealine trabalhava, emitiu no de pesar.
Ate que enfim um texto digno de publicação que ele apodreça na cadeia esse covarde
ResponderExcluir