Um homem ficou furioso e invadiu um motel na cidade de Salvador (BA), na manhã deste sábado (23). Ao descobrir uma possível traição do companheiro, ele tomou conhecimento de que a pessoa com quem se envolve estava em uma suíte com o amante. O caso foi registrado no Motel Bora Bora, localizado no bairro de Narandiba.
Para ter acesso às dependências do estabelecimento comercial, localizado na Avenida Edgard Santos, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, pediu um quarto nas primeiras horas do dia. Dentro do local, ele abriu alguns portões das garagens até encontrar o alvo.
Informações obtidas pelo BNews indicam que, após o flagrante onde localizou o apartamento, o rapaz quebrou a fechadura e agrediu duas pessoas. Posteriormente, ele tentou cometer suicídio com cacos de vidro. Inicialmente, a reportagem obteve informações de que o alvo do suspeito era uma mulher.
Todavia, em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o denunciante alegou que o alvo, na realidade, era um homem: "De acordo com o comunicante, ele pernoitava no estabelecimento quando foi surpreendido por um homem batendo na porta do quarto e ao abrir foi agredido com socos e pontapés".
Socorro
Agentes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) estiveram no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceram ao local.
A vítima, que também não teve a identidade revelada, foi socorrida por uma das ambulâncias para o Hospital Roberto Santos, assim como o suspeito. O estado de saúde dos dois não foi revelado.
Já a mulher, que também estava no quarto e foi agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil, chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela também não foi revelado. O caso está sob investigação da 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves.
BNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário