Um grave acidente aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira (08), deixando uma vítima fatal.
De acordo com informações de testemunhas, um motociclista não conseguiu frear a tempo de evitar uma contundente colisão na parte traseira de um caminhão.
Com o impacto e consequente queda, parte do braço do motociclista foi decepada e a vítima foi arremessada a metros de distância.
Curiosos aglomeraram-se no local do acidente, nas imediações da Universidade Estadual Santa Cruz (UESC), na BR-415, no Salobrinho, em Ilhéus.
A Polícia Rodoviária Federal e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionadas, e esta última constatou o óbito.
O Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionado, e peritos procederam com a remoção do corpo para a sede do DPT, no Complexo Policial de Ilhéus.
VERDINHO
Porque a PRF está autorizando um siga e pare absurdo, desorganizado e perigoso como esse que está ocorrendo na 415, se não houver providências mais mortes irão ocorrer, não foi a primeira e nem será a última, lembrando que a segurança viária na rodoviária federal é de responsabilidade da PRF.
ResponderExcluir