Rogério Saladino, de 56 anos, presidente do Grupo Bioasfat e empresário com grande atuação em Trancoso, no litoral sul de Porto Seguro, morreu no sábado (16), durante um confronto no bairro Jardins, em São Paulo.
De acordo com informações da imprensa paulista, o empresário, por meio de câmeras de segurança, teria confundido policiais civis, que estavam realizando uma investigação no local, com assaltantes e disparou contra eles. As imagens do circuito interno revelam que, antes mesmo de o portão da residência abrir completamente, o empresário já havia efetuado disparos contra os agentes.
Na troca de tiros subsequente, além do empresário, também morreram uma policial civil e um vigilante que trabalhava no local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a agente tocou a companhia da casa do empresário, onde acontecia uma festa, para pedir imagens das câmeras se segurança sobre um furto ocorrido na rua na sexta-feira. O dono da casa teria recebido a policial a tiros.
Casado com uma baiana, Saladino residia em São Paulo, mantendo uma segunda casa em Trancoso. O imóvel era conhecido por sua beleza arquitetônica. Ele deixa um filho de 15 anos.
Em 2020, durante a pandemia de Covid-19, Rogério Saladino estabeleceu um laboratório temporário em Trancoso para a realização de testes antígenos para detecção do vírus.
Sobre o Grupo Bioasfat:
O Grupo Bioasfat é uma empresa 100% brasileira, atuando no mercado de medicina diagnóstica desde 2002, oferecendo exames de Análises Clínicas, Anatomia Patológica e Toxicológicos, além de exames de Imagem. A empresa também possui ampla experiência na prestação de serviços a diversas instituições, colaborando com hospitais, indústrias e operadoras de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário