Um homem, de 30 anos, morreu após entrar no motor de um avião no Aeroporto Internacional de Salt Lake City, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (1º/1). Segundo as autoridades locais, ainda não se sabe por que ele entrou na estrutura.
A aeronave estava prestes a decolar com 95 passageiros de um voo comercial para San Francisco, quando a polícia localizou o rapaz, que estava dentro da cobertura metálica do motor. Segundo os investigadores, ele chegou ao local após passar por uma saída de emergência que levava à pista.
Mesmo depois diversos esforços para reanimá-lo, ele não resistiu e morreu. Uma investigação preliminar, no entanto, revelou que os motores não estavam funcionando. Até o momento, as autoridades não revelaram a identidade da vítima, nem a causa da morte.
A Administração de Segurança de Transporte (TSA) — responsável pela segurança de sistemas de transporte internos e ligados aos Estados Unidos — está ciente do ocorrido e trabalha junto aos investigadores para apurar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário