O pastor Evandro José Matteussi, 42 anos, morreu nesta sexta-feira (5/1) após permanecer internado no hospital por causa de uma picada de jararaca, em Agrolândia, Alto Vale (SC).
O homem foi surpreendido pela cobra enquanto estava em uma região de mata, perto da casa onde morava. Segundo familiares, o quadro dele se agravou depois que o veneno do réptil provocou uma hemorragia no cérebro.
Vando, como era carinhosamente conhecido, sofreu a picada ainda no final de 2023. No mesmo dia, foi até o hospital de Agrolândia, onde recebeu soro da equipe médica. Ele aparentava estar bem, de acordo com a irmã Marilda Matteussi Pacher, mas cerca de dois dias depois do incidente teve uma convulsão e precisou ser transferido para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.
Evandro era pastor na igreja Deus é Amor, em Braço do Trombudo, também no Alto Vale. Até a manhã desta sexta (5), ele permanecia internado em estado grave no hospital de Rio do Sul. Segundo familiares, ele teve morte cerebral.
— Agradecemos a equipe médica do hospital regional que, com muito amor, recebeu nosso irmão e fizeram o possível ao alcance deles. Os familiares agradecem também todas as pessoas que, de todos os lugares, oraram por ele — disse a família ao NSC Total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário