Um jovem de 21 anos, identificado como Kelsen Jhony Santos de Jesus, foi assassinado a tiros por volta das 16h40 no interior de uma panificadora e lanchonete, localizada na Saia Azul, no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana. Durante os disparos a mãe dele foi atingida no braço e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Segundo a polícia, a informação obtida no local do crime é que o estabelecimento pertence ao jovem. No local ninguém quis falar sobre como o assassinato aconteceu. No chão foram encontradas cápsulas de calibre .40.
“Apesar de tantos curiosos, tantas pessoas próximas ao local, um comércio que todos aqui conhecem, no primeiro momento a lei do silêncio impera. Não apareceu ninguém para informar quantos indivíduos chegaram, que veículo foi que chegou e como é que ocorreu essa abordagem. Acreditamos que essa genitora dele, com vida né, graças a Deus vai sobreviver para nos dar alguma informação de como foi que aconteceu. Sem dúvida ele era o alvo. Pela trilha de sangue, a gente viu que a mãe correu para os fundos e fechou a porta, e ele foi alvejado nas costas, tórax, nuca e membros superiores. A intenção realmente foi a de matá-lo”, informou o delegado Fabrício Linard ao Acorda Cidade.
Outros assassinatos desta sexta-feira (05/01/24):
Homem de 29 anos baleado no bairro Conceição morre no HGCA
Suspeito de assalto é encontrado morto com cinto amarrado ao pescoço
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário