Uma discussão por causa de terrenos terminou em tragédia na manhã desta quarta-feira (24/7), na região da Fercal. Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros por uma vizinha.
A vítima é Markelle Moreira. Ela e a autora do crime travavam uma discussão há tempos a respeito dos limites das áreas dos imóveis de cada uma. Nessa terça-feira, a suspeita teria feito ameaças a Markelle pelas redes sociais. Já nesta manhã, a autora foi até a porta da vítima e aproveitou um momento de distração para atingi-la pelas costas.
Markelle chegou a ser levada à UPA de Sobradinho, mas não resistiu aos ferimentos.
O vídeo abaixo mostra a autora atirando contra Markelle e fugindo em um Toyota Hilux de cor preta em seguida.
Assista:
“Unia todo mundo”
Amiga de Markelle há mais de 20 anos, a profissional de educação física Daiany Pinho lamenta a perda. “Era uma pessoa animada, alegre, gostava de festas. Com ela, tudo era motivo para comemoração”, conta Daiany ao Metrópoles.
A amiga relembra que Markelle era sempre a responsável por unir o seu grupo de amigos. “Ela era quem organizava tudo, unia todo mundo. As festas de amigo oculto, por exemplo, só aconteciam por causa dela”. A mulher era madrinha do filho de Daiany, de 3 anos. As amigas chegaram a morar juntas.
Markelle tinha uma empresa de manutenção de máquinas de preparar concreto. Ela deixa marido e uma filha de 10 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário