O pedreiro Urobson Pinheiro Santos, de 31 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro, na Rua do Queimado, que liga os bairros Ubirajara Brito e Pereirão, em Itabela. O crime ocorreu por volta das 18h, e a vítima foi atingida na cabeça e no peito, morrendo no local, segundo informações preliminares da Polícia Militar.
Moradores ouviram os disparos e acionaram as autoridades. Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar chegou ao local para isolar a área e garantir a preservação da cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após a perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas informaram que a vítima estava voltando do trabalho, onde realizava a limpeza de um terreno, quando foi surpreendida pelo autor do crime. O suspeito efetuou vários disparos e fugiu imediatamente, tomando rumo desconhecido.
Até o momento, a identidade da vítima e a motivação do homicídio são desconhecidas. A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha para identificar o autor do crime.
Fonte: Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário