Itamaraju: A Polícia Militar (43ª CIPM) prendeu Soleandro Alves dos Santos, suspeito de matar Diego Gonçalves dos Santos, 33, conhecido como "Deguinha", no Bairro São Domingos, Itamaraju. Após diligências, Soleandro confessou o crime e foi autuado por homicídio.
"Deguinha" foi morto a golpes de faca após discussão com o Soleandro, que agora está preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, aguardando transferência para o Conjunto Penal.
Entenda o Caso:
O homicídio ocorreu na manhã de sábado, 16 de novembro, quando Diego Gonçalves dos Santos, conhecido como "Deguinha", de 33 anos, foi morto a golpes de faca no Bairro São Domingos, em Itamaraju. A vítima teve uma discussão acalorada com seu desafeto, que se revoltou e desferiu vários golpes de faca em "Deguinha". O autor do crime deixou a arma no local e fugiu em direção desconhecida.
A Polícia Militar atendeu à ocorrência e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. O delegado Charlton Bortolini autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Posteriormente, a polícia prendeu Soleandro Alves dos Santos, suspeito de cometer o crime, que confessou o homicídio.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário