Na madrugada desta quarta-feira (20), policiais militares do 12º BPM de Camaçari foram acionados após uma denúncia de invasão de domicílio no bairro Phoc II, por volta das 03h40 da manhã.
De acordo com informações da PM, o ex-marido da proprietária entrou em contato com a central de atendimento, denunciando que três homens armados e encapuzados teriam invadido a casa em busca de uma pessoa que não estava no local. Segundo a moradora, em depoimento à polícia, ela e seus filhos estavam dormindo quando os homens invadiram a casa, renderam todos e ainda fizeram fotos.
Ainda de acordo com as informações, quando os policiais militares chegaram ao local da ocorrência, perceberam que os suspeitos estavam pulando o muro da casa e fugiram, deixando um carro da marca Fiat Siena, de placa JHY7F16, abandonado e sem as chaves. A polícia acredita que o veículo tenha sido utilizado pelos invasores.
As informações dão conta ainda de que durante as buscas, os PMs alcançaram um jovem de 18 anos, identificado como E.R.S.L., que teria sido abandonado pelos comparsas após a fuga. Com ele foi encontrada uma mochila contendo um revólver calibre 38 especial, duas pistolas Taurus 9 milímetros, uma pistola Sarsilmaz calibre 9 milímetros com numeração adulterada, além de 20 munições de diversos calibres, celulares e um alicate de pressão.
O suspeito foi conduzido à 18ª Delegacia de Camaçari, onde prestou depoimento. As vítimas também prestaram depoimento e até o momento, os outros dois suspeitos não foram identificados ou localizados.
A polícia segue investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário