Uma mulher, identificada pelo prenome Tâmara, teve cerca de 70% do corpo queimado após ser atacada com ácido e incendiada pelo ex-marido na tarde desta terça-feira (15), no bairro do Uruguai. A informação foi confirmada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram o primeiro atendimento no local. Próximo à vítima, foi encontrada uma vasilha plástica que teria sido usada para transportar o ácido.
Tâmara foi socorrida em estado grave e encaminhada com urgência ao Hospital Geral do Estado (HGE). O agressor fugiu logo após o crime. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região na tentativa de localizar o suspeito. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) ficará responsável pela investigação.
A motivação do crime ainda está sendo apurada, mas relatos preliminares indicam um histórico de violência doméstica e perseguição. Segundo informações apuradas pelo Alô Juca, o homem teria se aproximado da vítima, jogado o ácido e, em seguida, ateado fogo.
O caso será tratado como tentativa de feminicídio. Testemunhas relatam que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário