COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de junho de 2025

Extremo sul: Mulher é encontrada morta com sinais de Violência

 

Nova Viçosa: Na tarde desta quarta-feira, 25 de junho, por volta das 15h30, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma área rural do povoado de Cândido Mariano, no município de Nova Viçosa, Bahia. Segundo a polícia, a vítima tinha registros na Unidade de Saúde local com o nome de Maria Aparecida Santos Pinheiro, de 52 anos.

A Delegacia Territorial da Polícia Civil de Nova Viçosa foi acionada e confirmou que a mulher não apresentava sinais vitais e tinha sinais de violência. Maria Aparecida possuía um histórico de agressões e violência passadas, e relatos indicam que ela convivia com um homem e já havia sido socorrida diversas vezes ao Hospital Municipal devido a espancamentos. Além disso, a vítima estava desnutrida e era usuária de drogas, necessitando de acolhimento. A identidade do companheiro não foi revelada.

O delegado titular, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo pelo servidor público Ramon para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. No IML foram realizados exames de necropsia para determinar a causa da morte, e necropapiloscópico para confirmar a identidade. Segundo informações levantadas pelo Liberdade News, a vítima não teve sua identidade confirmada.

As investigações estão sob a responsabilidade do delegado Marcos Ludovico e sua equipe. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) solicita que qualquer pessoa que conheça familiares ou amigos de Maria Aparecida entre em contato com a administração do DPT pelo número (73) 3292-4518, das 8h às 18h, para auxiliar na liberação do corpo.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário