COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 27 de junho de 2025

Vítima de acidente com caminhão-pipa não resiste a ferimentos no HECB

 

Teixeira de Freitas: Paulo Cezar Silva de Souza, 57 anos, morreu na última quinta-feira (26) no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas, após ficar nove dias internado devido a um grave acidente envolvendo um caminhão-pipa no povoado de Nova Tribuna, em Caravelas.

O óbito foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas pela delegada plantonista Dra. Andressa Carvalho, que autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Após os procedimentos legais, o corpo foi liberado para a família, que realizou o sepultamento.

RELEMBRE O ACIDENTE:

O acidente ocorreu na manhã do dia 18 de junho, por volta das 10h10, na Rua Principal de Nova Tribuna. O caminhão-pipa, modelo 18130, tombou em uma ribanceira, deixando duas pessoas presas nas ferragens.

Equipes do 18º Batalhão de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram o veículo destruído. Duas ambulâncias da empresa INOVESA Florestal (onde as vítimas trabalhavam), uma equipe do SAMU/192 e outros profissionais já prestavam os primeiros socorros.

RESGATE DAS VÍTIMAS:

Os bombeiros utilizaram equipamentos de desencarceramento para retirar as vítimas. A primeira, que estava sob a porta do caminhão, foi socorrida pela equipe da INOVESA e transportada em uma ambulância da empresa. Já a segunda vítima, presa na cabine, foi resgatada pelos bombeiros e encaminhada ao HECB via SAMU.

Apesar dos esforços médicos, Paulo Cezar não resistiu aos ferimentos e faleceu nove dias após o acidente. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário