COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 28 de junho de 2025

Feminicídio: Marido mata esposa indígena a facadas no sul da Bahia

 

Teixeira de Freitas: Um feminicídio chocou o Bairro Vila Vargas na noite desta sexta-feira, 27 de junho, por volta das 19h25. Jaqueline Silva Marinho, indígena de 41 anos e natural de Porto Seguro/BA, foi brutalmente assassinada a facadas em sua residência, localizada na Rua Abílio Alves Fernandes. O principal suspeito, seu companheiro Alfredo Santos Pereira, de 31 anos, foi preso rapidamente pela Polícia Militar.

A Polícia Militar (87ª CIPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem no local, os policiais foram informados por vizinhos que haviam tentado chamar a vítima no portão sem obter resposta. Diante da situação, juntamente com o filho de 14 anos da vítima, eles arrombaram o cadeado do portão da residência. A cena encontrada era chocante: Jaqueline Silva Marinho estava ensanguentada, apresentando 18 perfurações por arma branca tipo peixeira, atingindo tórax, abdômen, braços e mãos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito. Os policiais militares isolaram a área para a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Marcos Roriz, juntamente com os peritos Márcio Magalhães, Alexson Magalhães e Ícaro Coutinho, realizaram os procedimentos de perícia no local e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família para sepultamento.

Após os procedimentos periciais, os Policiais Militares agiram com agilidade e realizaram diligências que levaram à prisão do suspeito, Alfredo Santos Pereira, 31 anos, no Apoio Rodoviário e Restaurante Vento Sul, na BR-101, área urbana de Teixeira de Freitas. Ele estava prestes a embarcar em um ônibus, em uma aparente tentativa de fuga. A guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Após as oitivas, o delegado Marcos Roriz autuou Alfredo Santos em flagrante pelo crime de feminicídio, com base no Art. 121-A, § 2º, inciso III do Código Penal Brasileiro. Alfredo Santos Pereira segue preso sob custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Por se tratar de feminicídio, o procedimento será encaminhado à DEAM.

Segundo relatos, Alfredo, morador de Teixeira de Freitas, vivia maritalmente com a vítima há menos de um mês. Ele confessou o crime, alegando que matou a esposa após ela ter admitido uma traição em sua presença, o que o levou a assassiná-la a facadas. O filho da vítima, de 14 anos, que morava com o casal, foi encaminhado e está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário