COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 19 de julho de 2025

Golpe do consórcio no sul da Bahia.

Um grupo de moradores de Trancoso procurou a redação do Porto Seguro Notícias para denunciar uma suposta fraude envolvendo a venda de consórcios de motocicletas. Segundo um dos denunciantes, a mulher identificada como Jéssica Pedreira Nascimento teria oferecido cartas de crédito no valor de R$ 12 mil, exigindo o pagamento antecipado de 50% do lance — R$ 6 mil via Pix — para liberação do veículo.

De acordo com os relatos, após o pagamento, os compradores não receberam qualquer comprovante e perderam totalmente o contato com a vendedora. Ao se dirigirem à delegacia para registrar a ocorrência, foram informados de que já existiam várias queixas anteriores contra Jéssica, com denúncias semelhantes.

“Vendi minha moto de trabalho, que usava para fazer entregas, para dar a entrada na nova. Depois disso, fiquei sem veículo, sem dinheiro e acabei perdendo o emprego”, relatou Marcos Vinícius, um dos afetados. “Meu amigo também caiu no mesmo golpe. A esposa dele está grávida, ele também foi demitido e agora está trabalhando de pedreiro para tentar se manter”, completou.

A equipe do Porto Seguro Notícias entrou em contato com Jéssica, que atendeu a ligação inicialmente, negou qualquer intenção de fraude e afirmou que pretendia reembolsar os clientes dentro de três dias úteis. Após o prazo prometido, porém, os denunciantes informaram que não houve devolução do valor pago e que Jéssica voltou a desaparecer.

A Polícia Civil confirmou que há investigações em andamento contra a suspeita e orienta que todos os prejudicados formalizem a denúncia na delegacia de Eunápolis, que está à frente do caso. A empresa onde Jéssica atuava anteriormente confirmou seu desligamento, ocorrido justamente por reclamações de clientes alegando prejuízos por práticas semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário