
Mucuri: Um adolescente de 15 anos, identificado como Janisson Santos Lopes Filho, foi brutalmente assassinado na noite da última quinta-feira (7), na área rural de Mucuri. O crime, com características de barbárie, ocorreu por volta das 20h, na Fazenda Amaralina, às margens do Rio Mucuri.
Segundo informações, o jovem, natural de Nova Viçosa, havia saído de Posto da Mata na manhã do mesmo dia para trabalhar na fazenda. No local, após uma discussão, ele foi agredido com golpes de facão, foice e enxada. Janisson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia já tem informações sobre um suspeito do crime. Um vaqueiro da fazenda, que estava presente no momento do homicídio, fugiu logo em seguida e está sendo procurado. O corpo de Janisson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.
A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pelo delegado titular, Daniel Márcio, e sua equipe, que intensificaram as diligências para elucidar o caso. O crime chocou a comunidade, já que o adolescente era descrito por amigos e familiares como trabalhador e de uma família conhecida e respeitada na região.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário