COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 2 de agosto de 2025

Perseguição e tiroteio: Polícia prende traficante após 'Operação Pegasus'

 

Teixeira de Freitas: Na noite da última quinta-feira, 31 de julho, a Operação Pegasus resultou na prisão de um homem de 30 anos por tráfico de drogas no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas. A ação envolveu perseguição, um disparo de arma de fogo e a apreensão de entorpecentes.

Por volta das 20h30, na Rua Landulfo Alves, uma guarnição da Polícia Militar avistou um veículo Hyundai HB20 branco em atitude suspeita, realizando uma entrega a um pedestre. Ao notar a aproximação dos policiais, o motorista desobedeceu à ordem de parada e jogou o carro contra um dos policiais, colocando em risco a vida do agente.

Diante da agressão, um dos policiais realizou um disparo de arma de fogo. O veículo continuou em fuga, mas foi interceptado logo em seguida. Durante a abordagem, os policiais constataram que um dos vidros do carro havia sido danificado e o motorista apresentava ferimentos leves causados por estilhaços.

O suspeito, identificado como Rafael Santos Braga, de 30 anos, natural de Teixeira de Freitas, recebeu voz de prisão. Ele e o policial envolvido foram levados ao Hospital Estadual Costa das Baleias (HSBC) para receberem atendimento médico.

No interior do veículo, a polícia encontrou e apreendeu os seguintes itens: Um tablete e 5 porções de maconha; 15 porções de cocaína; Um veículo Hyundai HB20; Um celular; R$ 200,00 em dinheiro. Após os procedimentos médicos, Rafael foi encaminhado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, junto com todo o material apreendido.

O delegado de plantão, Gean Nascimento, autuou Rafael em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o Artigo 33 do Código Penal Brasileiro. Rafael Santos Braga permanece sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadeews

Nenhum comentário:

Postar um comentário