
Alcobaça: Um confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) resultou na morte de um homem e na apreensão de uma arma e drogas, na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Bugia, em Alcobaça. O indivíduo foi identificado como Flávio Luciano Santos Costa, de 21 anos.
A ação teve início por volta das 17h50, na Rua Caravelas. Segundo a polícia, o PETO fazia uma incursão na localidade quando foi surpreendido por indivíduos armados que atiraram contra a equipe. Os policiais revidaram e um dos suspeitos foi atingido, mas conseguiu fugir.
Ao seguir rastros de sangue, os policiais encontraram o suspeito novamente em uma residência. Ao receber voz de abordagem, o indivíduo disparou mais uma vez contra a guarnição, dando início a um novo confronto. Ele foi atingido e, com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre .380 com a numeração raspada, três munições deflagradas e uma pochete com 25 buchas de maconha.
O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Alcobaça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família. A ocorrência e o material apreendido foram registrados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário