
Itabela: Uma criança de um ano morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma residência no bairro Ventania, em Itabela, na noite de segunda-feira (24). Segundo a mãe, de 31 anos, a filha Maria de Lurdes Carvalho Santana recebeu uma forte corrente elétrica dentro da casa e, em seguida, ela pediu ajuda a um vizinho para levá-la ao Hospital Frei Ricardo.
Durante o deslocamento, o carro que fazia o transporte colidiu na traseira de um ônibus, mas o trajeto continuou até a unidade de saúde. De acordo com o hospital, a menina chegou em parada cardiorrespiratória. A equipe médica iniciou imediatamente o protocolo de reanimação, com manobras de RCP e intubação orotraqueal, atuando por mais de 40 minutos, sem sucesso.
CAUSA DA MORTE AINDA SERÁ DEFINIDA
A Delegacia de Itabela informou ao Radar News que aguarda o resultado da perícia para determinar a causa exata da morte, se decorrente da descarga elétrica dentro da residência ou da colisão registrada durante o transporte.
Segundo a Polícia Civil, a linha inicial de apuração aponta para morte acidental por eletrocussão, considerando o período de chuvas intensas na cidade, imóveis alagados e maior risco de contato entre corrente elétrica e água.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário