
Um jovem de 22 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) em Feira de Santana. O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada deste sábado (29), na Rua Campos Sales, no bairro Ponto Central.
Entenda o que aconteceu
Segundo apuração da reportagem do Acorda Cidade, guarnições da PM realizavam um patrulhamento no bairro Caseb quando receberam denúncias de que, no bairro Ponto Central, homens armados estavam comercializando drogas e gritando frases com ligações com facções criminosas.
Segundo relato oficial da PM, ao chegarem a um beco na Rua Campos Sales, as guarnições foram recebidas a tiros, o que fez os agentes revidarem a agressão. Após os disparos, os policiais encontraram o jovem caído ao chão, com um capote camuflado, um revólver calibre .32 e uma pochete preta contendo uma máquina de cartão e pinos de plástico.
Ainda de acordo com a PM, foi apreendido um relógio de metal na cor dourada com o jovem, que foi socorrido de imediato pelos policiais para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Com informações do repórter Ney Silva, do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário