COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO DE LUTO: A BAHIA PERDE A PROMOTORA DE JUSTIÇA GENÍSIA OLIVEIRA…


É com pesar que noticiamos o falecimento da promotora de Justiça, Genísia Silva Oliveira, em Belo Horizonte, onde se tratava de complicações de saúde num grave acidente de carro no último dia 17 de janeiro, na BA-263, próximo ao município de Itapetinga, onde atuava.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a promotora Genísia estava consciente e foi encaminhada ao Hospital Samur, em Vitória da Conquista. A promotora foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Itapetinga e chegou a afirmar que não sentia suas pernas antes de ser levada ao hospital.
A polícia disse que Genísia perdeu o controle do carro em uma curva, capotando o veículo e caindo na ribanceira. Segundo os policiais, os airbags do Hyundai Azera foram acionados, mas o carro ficou completamente destruído.
Antes de ser levada para Belo Horizonte, a promotora foi submetida a uma cirurgia para descompressão da medula no Hospital Samur em Vitória da Conquista.
Socorrida pelo Samu 192, deu entrada no Hospital Samur com quadro de paraplegia,  onde foi operada para descompressão da medula. Após o ato cirúrgico em Vitória da Conquista, com o quadro estabilizado, a família decidiu transferi-la para o Biocor,  em Belo Horizonte, onde foi submetida a uma segunda cirurgia na esperança que a paraplegia seria revertida.
Segundo informações,  o pós – operatório apresentou um derrame pleural e a  promotora estava sendo mantida em coma induzido. 
O sepultamento da representante do MP,  que atuava em Itapetinga,  será em Vitória da Conquista onde residia. O local do sepultamento e horário serão confirmados pela família.
Informações: Blog do Anderson e Blog da Resenha Geral
INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE.
No último dia 17/janeiro, a promotora dirigia o seu veículo, um Hiunday/Azera, e nas imediações do km 09, rodovia que liga Itapetinga a Itambé, perdeu o controle do carro, vindo a capotar e cair numa ribanceira. O acidente foi considerado grave em razão de ela ter levado uma pancada nas costas, com suspeita de traumatismo raquimedular.
Situação que o carro ficou após acidente.
O veículo caiu da ribanceira após capotamento.
ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA