COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Racionamento de água é intensificado em Senhor do Bonfim e região

Da Redação 

O racionamento de água será intensificado a partir desta quarta-feira (30) nos municípios de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Jaguarari e Antônio Gonçalves. De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), as poucas chuvas das duas últimas semanas não foram suficientes para aumentar o nível dos mananciais que atendem essas cidades. 

As barragens Aipim e Prata continuam baixando o nível, estando nesta quarta-feira (30) com 15% e 8%, respectivamente. Em nota, o diretor de operação e expansão da Embasa, Eduardo Araújo, diz que a situação da região é preocupante. 

"O momento é de alerta. Para a Embasa garantir a continuidade do serviço de abastecimento por mais tempo, é necessário restringir o fornecimento de água. As previsões meteorológicas para o ano de 2013 não são satisfatórias. Nesse momento é muito importante que utilizemos a pouca água que temos da forma mais racional possível", explica. 

Carros pipas serão utilizados pela Embasa para realizar o abastecimento em locais críticos na sede municipal e também em povoados mais distantes. 
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA