COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SP: vice-presidente da Câmara de Suzano morre em queda de avião

Destroços de uma aeronave modelo Explorer, matrícula PR-ZAL, foram encontrados na manhã desta sexta-feira, na área rural de Pratânia, no interior de São Paulo. O avião que, decolou do aeroporto estadual Campos dos Amarais, em Campinas, com destino a Londrina (PR), caiu no final da manhã de ontem. O último contato com a torre de comando de Pirassununga (SP) ocorreu por volta das 10h.
Além do piloto, havia ainda outros dois passageiros na aeronave. Uma das vítimas é Jessé Almeida, vereador e vice-presidente da Câmara de Suzano (SP). O piloto e um dos proprietários da aeronave era Edson Geraldino e o irmão dele, Rubens Geraldino, que também morreram. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu para identificação dos familiares, que já foram avisados do acidente.
Testemunhas relataram para os integrantes da Força Aérea Brasileira (FAB) que ouviram um barulho como de motor falhando, em seguida, um forte estrondo e na sequência um clarão na mata. Dois corpos estavam dentro da cabine da aeronave. O terceiro só foi encontrado posteriormente a alguns metros do local. 
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA