COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 26 de janeiro de 2014

Ônibus da Novo Horizonte de Vitória da Conquista cai dentro de rio na BR-116 e bebê morre

Um ônibus que saiu de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, tombou em uma ponte na BR-116 e caiu em um rio próximo aos municípios de Miradouro e Muriaé, em Minas Gerais, na manhã deste domingo (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 50 pessoas, incluindo o motorista, estavam dentro do veículo que seguia para a cidade de São Paulo. 
Ônibus tombou na ponte e caiu em um rio próximo ao município de Muriaé(Foto: Blog do Sivan Alves)
O acidente ocorreu por volta de 6h. O veículo da empresa Novo Horizonte quebrou a mureta de concreto da ponte e afundou no rio Glória, em um trecho que tem cerca de três metros de profundidade. A maior parte dos passageiros quebrou os vidros e conseguiu sair do veículo. 

No final da manhã, por volta de 11h30, o corpo de uma menina de cinco meses, identificada como Rebeca Manoela Moraes Silva, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. Outra passageira, Maria Aparecida Alves Amaro da Silva, 36, está desaparecida. De acordo com a PRF, a jovem viajava com a filha de 5 anos e uma sobrinha que estão internadas com lesões leves no Hospital São Paulo, em Murié.
A maioria das vítimas tiveram ferimentos leves (Foto: Blog do Sivan Alves)
De acordo com a PRF, duas pessoas estão no Hospital São Paulo com o estado de saúde delicado. Bianca Santos de Jesus sofreu uma contusão pulmonar e está na UTI neonatal. Laíse Reis dos Santos também está na UTI devido a uma fratura cervical. Os demais passageiros sofreram ferimentos leves.

Segundo a PRF, há a suspeita que o ônibus tenha tombado após uma das rodas travar. "Tudo indica que tenha sido problema mecânico. O motorista disse que a roda travou. A possibilidade de que ele tenha cochilado está praticamente descartada, até porque tem marcas de frenagem na pista. Claro que vai ter a perícia, mas, pela manobra, deve ter sido problema mecânico", diz Renato Aparecido, agente da PRF.
Um bebê morreu e uma mulher continua desaparecida (Foto: Blog do Sivan Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA