COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeitura paga despesa para coveiro deixar de morar em cemitério na BA

A Secretaria de Assistência Social do município de Itabela precisou pagar uma despesa de R$ 100 para que um coveiro, juntamente com a esposa e uma filha de 4 anos, se retirassem de um cemitério, onde estavam morando há 9 dias. As informações foram confirmadas nesta quinta-feira (30) por Maria Pena, Secretária de Assistência Social do município.
A secretária disse ao G1, que soube que eles estavam morando no local na quarta-feira (29). "Estive lá e verifiquei que o coveiro estava morando no cemitério com a família, porque foram despejados da casa onde moravam anteriormente por falta de pagamento do aluguel". O G1 entrou em contato com o coveiro, mas ele não foi encontrado para comentar o assunto.
Maria Pena disse também que uma pessoa da família cedeu uma casa para que eles fossem morar, na condição do pagamento de contas atrasadas. A secretaria quitou o valor.
Foto: Alex Gonçalves/ Bahia Dia a Dia
Família dormia em espaço reservado para guardar
equipamentos
" A prima da esposa dele disse que eles poderiam morar em uma casa dela, na condição de pagar uma conta de água e uma outra de luz atrasada, no valor total de R$100 e nós demos este dinheiro para que a família se mudasse no mesmo dia", contou.
Ainda segundo a secretária, o coveiro é funcionário da prefeitura e não estava sabendo da gravidade do problema em expor a família morando em um cemitério. "A filha dele estava com problemas de saúde e a mulher tem problemas com alcoolismo", explica a secretária.
RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA