Como as coisas acontecem sem ninguém esperar ou acreditar.
O Colo-Colo começou a campanha enfrentando inúmeras dificuldades, sem ajuda de ninguém, a não ser alguns poucos abnegados que se juntaram à diretoria, foi pra campo e fez uma excepcional campanha, voltando à primeira divisão do campeonato baiano.
Foi um esforço enorme que a sua diretoria enfrentou e ainda está enfrentando, mas o trabalho surtiu efeito e hoje o COLO-COLO é a bola da vez, é um produto cobiçado por muitos.
Agora o mais importante: domingo é um dia de festa, casa cheia, e claro que as autoridades vão aparecer, pois todos querem sair na foto, aguardem que lá estarão o prefeito, seus secretários, seus colaboradores, seus assessores, os nobres e distintos vereadores, o pessoal que vem acompanhando o presidente da federação baiana de futebol, enfim, o estádio vai ficar pequeno pra tantas autoridades.
Na hora da festa TODOS aparecem, na hora de pegar na alça do caixão POUCOS aparecem, é sempre assim.
Quero ver a partir de segunda-feira, quando passar a ressaca da festa, como as autoridades vão agir. Pra participar do campeonato baiano muita coisa tem que ser feita, futebol não se faz sem dinheiro, acabou aquele tempo que os dirigentes metiam a mão no próprio bolso para bancar os jogadores.
Quem viver verá.
PARABÉNS ao time do Colo-Colo, jogadores, diretoria, patrocinadores, torcida.
ZÉCARLOS JUNIOR - VIA FACE
Nenhum comentário:
Postar um comentário