COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bandidos atiram pedras em vários veículos na BR-101

Por Redação RADAR 64

Motoristas que trafegavam no começo da noite de sábado (24) pela BR-101, no trecho entre os municípios de Eunápolis e Itabela, passaram por maus momentos ao serem vítimas da ação de bandidos. 

De acordo com a polícia, os marginais ficaram escondidos dentro do mato e apedrejavam os veículos que passavam pela rodovia. Pelo menos 15 caminhões e carros tiveram o para-brisa e a lataria atingidos. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e uma operação, juntamente com a Polícia Militar, foi realizada na área onde os veículos foram apedrejados, mas os vândalos não foram localizados.

Pelos menos cinco dos veículos danificados são da cidade de Itabela. O fato fez com que muitos motoristas voltassem para o posto da PRF em busca de ajuda.

A polícia suspeita que a intenção dos marginais fosse fazer com que os veículos parassem para depois roubá-los. Na mesma noite, o motorista de um caminhão foi interceptado por dois assaltantes, que estavam em uma moto modelo biz. Um dos marginais apontou uma arma de fogo para o condutor, que preferiu não parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA