COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 16 de setembro de 2014

América MG perde 21 pontos por escalação irregular de lateral na Série B

O América Mineiro foi punido nesta segunda-feira (15) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de 21 pontos pela escalação irregular do lateral esquerdo Eduardo em quatro partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
A decisão, por quatro votos a um dos auditores da Primeira Comissão Disciplinar do STJD, empurrou o Coelho para o último lugar da tabela, com apenas 12 pontos. O clube ainda terá que pagar uma multa de R$ 4 mil. A diretoria informou que vai recorrer da decisão. 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também foi intimada pela Procuradoria do STJD para esclarecer porque não notificou a irregularidade. 
 
A denúncia foi feita pelos clubes Joinville e Boa Esporte e analisada pelos auditores Luiz Felipe Bulus Alves Ferreira, Felipe Bevilacqua, Vinicius Augusto Sá Vieira, Paulo Valed Perry e Washington Oliveira, único que, em lugar da perda de pontos, propôs multa de R$ 2 mil para cada partida disputada pelo atleta.
 
Em nota oficial o América MG disse que “reitera sua confiança no superior Tribunal de Justiça Desportiva” e que “irá interpor imediatamente pedido de efeito suspensivo e recurso ao Pleno do STJD, onde acredita que a injusta decisão será reformada”.
 
“Se necessário for, levará o caso até a Fifa, eis que a decisão prolatada contraria frontalmente o regulamento da entidade máxima do futebol”, finaliza a diretoria América MG. 
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA