COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 21 de setembro de 2014

Azaléia gera 5.400 postos de trabalho em Itapetinga

Comemorando o bom momento econômico experimentado pela região Sudoeste do estado, é o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT). Na semana passada ele anunciou o volume de empregos gerados pela empresa calçadista Azaleia/Vulcabrás, que, apesar de ter fechado filiais em algumas cidades baianas, emprega 5.400 pessoas na cidade administrada por Moura. “Itapetinga, graças a Deus, é uma cidade abençoada. Além da Azaleia, ainda teremos a Fábrica de Confecções WBozzi e Lia Line, que se instalará no distrito de Bandeira do Colônia”.
Para reduzir custos logísticos e criar condições para competir com os preços praticados pela concorrência chinesa, a Azaleia/Vulcabras fechou, em 2011, 17 filiais que funcionavam em galpões de cidades vizinhas a Itapetinga. A empresa também fechou unidades em Sergipe, com redução de 1.300 postos de trabalho, e Horizonte, no Estado do Ceará, com dispensa de cerca de 400 trabalhadores, além de desativar unidade produtiva instalada na Índia. “A Azaleia/Vulcabrás, porém, afirma que a unidade de Itapetinga é a que produz com maior eficiência em todo o grupo”, anima-se o prefeito.
Com esforço do Governo do Estado, outras empresas se interessaram em ocupar os galpões e, segundo Moura, 70% da mão de obra que havia ficado ociosa foi contratada pelos novos empreendimentos. “São trabalhadores qualificados, com experiência”, atesta. “Os demais, que ainda estão sem trabalho, logo conseguirão colocação nas indústrias que estão se instalando por aqui”.
TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA