COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pedreiro que teve mãos decepadas nega roubo de gado em Pilão Arcado

width=470O pedreiro que teve as mãos decepadas por um fazendeiro na cidade de Pilão Arcado, a cerca de 700 quilômetros de Salvador, negou a acusação de que ele havia roubado ovelhas. Josemar Ferreira de Souza, 32 anos, alega que estava perto da fazenda do agressor para colher esterco, que seria usado para plantar hortaliças, mas em nenhum momento entrou na propriedade. 

Ele prestou depoimento ao delegado titular da cidade, Arnóbio Dionísio Soares ainda internado no Hospital Universitário de Petrolina (Hospital de Traumas), em Pernambuco. Impossibilitado de assinar, sua versão do caso precisou ser gravada em vídeo. Ele recebeu alta médica ainda na manhã desta quarta-feira (17).

De acordo com o delegado, Josemar não tinha passagens pela polícia. A esposa dele prestou depoimento na delegacia da cidade e lamentou a perda dos membros do marido: "Agora ele não vai poder mais trabalhar como pedreiro", disse Soares.

Segundo o delegado, Norberto da Silva Moraes, de 42 anos, deve responder por tentativa de homicídio: "pelo motivo fútil, cruel e sem possibilidade de defesa da vítima", ressalta o delegado. O fazendeiro foi preso em flagrante e segue detido na delegacia de Pilão Arcado.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA