COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 1 de novembro de 2014

Concurso abre inscrições para eleger nova musa do topless no Rio

Do G1 Rio
Topless, Ipanema, Rio, Toplessaço (Foto: Guilherme Pinto/Agencia O Globo)Ana Paula Nogueira é a organizadora do concurso e atual dona do posto(Foto: Guilherme Pinto/Agencia O Globo)
O concurso Nova Musa do Toplessaço abre inscrições neste sábado (1º) para escolher a nova representante do movimento, marcado pelas redes sociais em dezembro de 2013. Inspirado naMarcha das Vadias, o evento tinha como finalidade confrontar o machismo e pedir a liberação do topless nas praias cariocas. O processo será todo online e a foto não precisa exibir os seios da candidata — embora seja necessário "conter poses que insinuem que a mesma não está de sutiã", de acordo com o regulamento. Além da imagem, elas precisarão responder a duas questões pontuais que expliquem porque representam a cidade. As inscrições podem ser feitas a partir do site www.toplessinrio.com.br.
primeira edição do Toplessaço, no entanto, murchou. O mau tempo e a superexposição deixaram muitas mulheres envergonhadas. Das 5 mil pessoas confirmadas em uma rede social, não apareceram mais de 20.
"Aquele michou e ficou uma vergonha. É no segundo que a gente vai mostrar quem é a nova musa, em carne e osso. Será a primeira vez que ela será apresentada ao vivo", explica a organizadora do concurso, Ana Paula Nogueira, que ainda não estava à frente do projeto na primeira edição. Simpática ao toplessaço, porém, ela compareceu e foi uma das poucas que, de fato, deixou os seios descobertos.
Rio: Manifestação em Ipanema atrai poucas mulheres (Foto: Renata Soares/G1)Inscrições
Até a escolha da musa, todo o processo será online. As inscrições vão até o dia 1º de dezembro. As fotos precisam ser feitas por fotógrafos profissionais ou semiprofissionais. Elas terão que enviar frases para serem avaliadas em outros dois quesitos, fora a beleza: "Defina o Rio em uma palavra" e "O que uma mulher precisa para ser musa?".
A vencedora ganhará um book de um fotógrafo profissional e será destaque no Carnaval de 2015 em uma escola de samba do Rio. Ela também vai ilustrar a capa da edição de dezembro de uma revista.
"A gente não vai avaliar só foto. Não precisa necessariamente ser magra ou ter silicone", salienta Ana Paula. As candidatas serão submetidas a um júri formado por artistas e, depois, a decisão sai no voto popular pela internet.
  •  Rio: Manifestação em 2013 em Ipanema atraiu poucas mulheres (Foto: Renata Soares/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA