COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 1 de novembro de 2014

Índios voltam a fechar BR-101 em protesto contra prisão de pataxó

Do G1 BA
Protesto de índios bloqueia BR-101, na região sul da Bahia (Foto: Divulgação/PRF)Protesto de índios bloqueia BR-101, na região sul 
(Foto: Divulgação/PRF)
Índios fazem uma manifestação no km 772 da BR-101, na região do distrito de Montinho, em Itamaraju, sul da Bahia, na manhã deste sábado (1º). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o mesmo grupo já havia realizado um protesto na sexta-feira (31), em razão da prisão de um pataxósuspeito de envolvimento no desaparecimentodo produtor rural Raimundo Domingues Santos, de 55 anos, no dia 9 de agosto.
A PRF afirma que, no ato deste sábado, os índios bloqueiam os dois sentidos da pista. Até por volta das 12h30, a situação não havia sido normalizada. Um longo congestionameno se formou.
O índio pataxó foi preso pela Polícia Federal, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal de Eunápolis, também no sul da Bahia. A prisão ocorreu na Fazenda Brasília, no distrito de Montinho, em Itabela. De acordo com a polícia, houve resistência, e os agentes precisaram usar bombas de gás para sair do local porque os índios estavam impedindo a passagem dos carros.
Raimundo Domingues Santos desapareceu no dia 9 de agosto (Foto: Imagens / TV Bahia)Raimundo Domingues Santos desapareceu no dia
9 de agosto (Foto: Imagens / TV Bahia)
O produtor rural foi visto pela última vez na fazenda dele, perto de Montinho, no dia 9 de agosto. A propriedade dele está ocupada por pataxós desde março. No início deste mês, a  Polícia Federal prendeu, no município de Teixeira de Freitas, a 689 quilômetros de Salvador, outro homem acusado de envolvimento no sequestro e cárcere privado do produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA