COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cosméticos antigos: dermatologistas detonam alguns produtos clássicos e dizem o que realmente vale a pena usar

IThttp://itodas.uol.com.br/
Crédito: Thinkstock e Reprodução
O mercado de cosméticos apresenta novos itens todo mês. Contudo, alguns produtos de beleza antigos - alguns, inclusive, bem baratinhos - ainda fazem parte da rotina de cuidados de muitas pessoas e, por isso, marcam presença nas prateleiras de perfumarias e supermercados.
Mas o que será que as especialistas acham desses cosméticos tradicionais e baratos que nunca saem de moda? As dermatologistas Samantha Enande e Daniela R. Landim falam sobre os prós e contras desses produtos. 
Veja: 
Talco antisséptico Granado: aberta em 1870, a Casa Granado fez do polvilho antisséptico seu carro-chefe por muitos anos. É um produto muito indicado para combater o mau cheiro, principalmente nos pés.
Hipoglós: a famosa pomada contra assaduras para bumbum de nenê também é usada há muito anos contra espinhas e olheira. De acordo com Samantha, ela possui poder antisséptico e pode ser combinada com Bepantol para combater as manchas arroxeadas na região dos olhos.
Creme hidratante Nivea: segundo Daniela, o tradicional creme hidratante Nivea pode ser usado para proteger, hidratar e controlar a oleosidade da pele. “Possui alto nível de hidratação e pode ser aplicado em todas as partes do corpo e do rosto por crianças e adultos”, completa Samantha.
Minancora: pomada campeã de indicação pelas vovós, a Minancora tem poder antisséptico e cicatrizante. Segundo Samantha, é uma ótima opção para tratar espinhas inflamadas e queimaduras leves. Já Daniela diz que não indica o uso do produto porque é uma pomada muito antiga que apresenta eficácia inferior à produtos mais modernos. 
Leite de Rosas: segundo as especialistas, o Leite de Rosas é um produto que requer cuidado. Com álcool em sua fórmula, ele pode deixar a pele ressecada demais ou induzir o efeito rebote em peles oleosas quando usado em excesso, deixando-as ainda mais brilhantes. Você tira demais a oleosidade da pele, que precisa se proteger, gerando ainda mais e mais oleosidade. “Sua composição não é seborregulado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA