COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Empregada acusada de envenenar patroa é presa

Deuzamar de Jesus Lima é acusada de ter tentado matar a patroaDeuzamar de Jesus Lima, de 58 anos, foi presa nesta sexta-feira por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, quando tentava embarcar para o Maranhão, sua terra Natal. Ela é acusada de envenenar a ex-prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama, com chumbinho, para quem trabalhava como empregada doméstica. A vítima passou mal na última segunda-feira e desde então está internada na UTI do Hospital Pró-Cardíado, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A Justiça decretou a prisão preventiva de Deuzamar, por tentativa de homicídio.

Deuzamar foi ouvida na 16ª DP na última quarta-feira. Segundo os agentes, ela confessou ter envenenado Sheila. Ela disse que não aceitava o modo como era tratada pela patroa. Segundo a empregada contou aos policiais, Sheila era muito exigente e vinha reclamando de seu trabalho. As duas teriam combinado que a demissão só ocorreria no fim do ano. Mas a empregada não teria aguentado os atritos frequentes e decidiu, então, matar a patroa.

No depoimento, a empregada contou ainda que, na quinta-feira, dia 6, durante a noite, esvaziou uma cápsula do remédio que Sheila toma diariamente, encheu-a com o chumbinho e entregou-a para a patroa tomar.

Ex-prefeita permanece na UTI
O Hospital Pró-Cardíaco divulgou um novo boletim sobre o estado de saúde de Sheila Gama, nesta sexta-feira. Segundo o informe, ex-prefeita “permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apresentando boa evolução clínica. Apesar de estável, seu quadro de saúde inspira cuidados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA