COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Empresa da Cola-Cola abre vagas de emprego na Bahia

FOTO: www.carlosgeilson.com.br
A Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, está com vagas abertas para os cargos de Supervisor de Utilidades (1 vaga) e Técnico de Controle de Qualidade (2 vagas) em Simões Filho. Os interessados deverão enviar seus currículos até sexta-feira (7) para o e-mail inunes.cc@solarbr.com.br.

Para o cargo de Supervisor de Utilidades é preciso ter ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Engenharia (Mecânica/Elétrica/ Mecatrônica/ Produção) ou áreas afins e experiência da operação  de utilidades de grandes indústrias e com liderança. 

O aprovado será responsável em supervisionar os serviços executados pela equipe ou por terceiros, observando as operações a fim de assegurar o cumprimento da manutenção preventiva e corretiva; supervisionar diariamente as atividades de Operação de Utilidades e monitorar a execução dos trabalhos realizados de manutenção na área, garantindo a observância das especificações, dentro dos padrões de qualidade exigidos e as políticas definidas.
 
Já para o cargo de Técnico de Controle de Qualidade, é preciso ter curso técnico completo em Química, Alimentos e Bebidas ou  Meio Ambiente; experiência com análises físico-químicas e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento de turno. O aprovado irá prestar suporte na realização de análises microbiológicas, processos de envase, processos de limpeza e sanitização de todas as etapas de fabricação, coletando amostras; monitorar os resultados das análises físico-químicas e encaminhar para conferência e consequente liberação do xarope para envase e participar do monitoramento dos processos de envasamento, enlatamento, xaroparia verificando as possíveis não conformidades, garantindo a integridade do produto.

IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA