COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Resultado do concurso para agente penitenciário será divulgado nesta quarta-feira

O resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva referente ao concurso público para Agente Penitenciário 2014 serão publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia desta quarta-feira (5). Promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) e organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), o certame selecionará 490 novos alunos do Curso de Formação de Agente Penitenciário. 

Entre os selecionados, 147 vão preencher vagas reservadas exclusivamente para negros e pardos. Uma vez formados, os agentes penitenciários, alocados nas cidades de Salvador e região metropolitana, Feira de Santana, Paulo Afonso, Ilhéus, Jequié, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, terão remuneração inicial de R$ 1.776,69 e jornada mínima de trabalho de 30 horas semanais. 

Após homologação do certame, a Seap convocará os aprovados para os exames pré-admissionais (exame de documentação, avaliação psicológica, exame médico, teste de aptidão física e investigação social. Os candidatos que passarem por esta fase final serão convocados para o curso de formação de agente penitenciário, recebendo bolsa de estudo no valor de um salário mínimo. Mais informações podem ser obtidas no site do IBFC

SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA