Da BandNews FM noticias@band.com.brNegromonte Filho chegou acompanhado de advogadas e não quis falar com a imprensaZanone Fraissat/Folhapress
Adarico Negromonte Filho, irmão do ex-ministro das Cidades Mário Negromonte, se apresentou na superintendência da Polícia Federal no Paraná por volta das 11h desta segunda-feira. Ele era o único investigado da operação Lava Jato que ainda estava foragido.
Negromonte Filho teve a prisão decretada no dia 14 de novembro, quando foi deflagrada a sétima fase da Lava Jato. Ele é acusado detrabalhar junto com o doleiro Alberto Youssef.
Segundo as investigações, Negromonte Filho teria como função entregar o dinheiro que era pago como propina pelas empresas para os políticos envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras.
Ele chegou acompanhado de duas advogadas e não falou com a imprensa. A Polícia Federal ainda não informou quando ocorrerá o interrogatório de Adarico Negromonte Filho.
Também estão detidos na carceragem da Polícia Federal o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque, executivos de empresas supostamente envolvidas no esquema de corrupção, o lobista Fernando Baiano e o doleiro Youssef - detido na fase anterior de investigações e que firmou acordo de delação premiada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário