COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Van escolar capota e deixa uma aluna morta

miguel calUma van escolar que fazia o transporte de alunos da cidade de Miguel Calmon-Ba (situada a 45 km de Jacobina), para os povoados de Queimada Nova, Mulungu, dentre outros povoados do município, capotou na noite desta segunda feira (10) e deixou uma aluna morta.

Ela foi identificada como Joelma Santos de Oliveira, 26 anos, Filha do Sr. Adenor Miranda de Oliveira e D. Marivone Santos de Oliveira, residentes na região de Queimada Nova, no município de Miguel Calmon. Joelma era aluna da 1º ano do ensino médio, no Colégio Estadual N. S. da Conceição-CENSC, em Miguel Calmon.

Segundo as primeiras informações, Joelma teria sido arremessada por uma das janelas na hora do acidente, sendo  esmagada pela van.  De acordo com informações de alunos do CENSC, a van era de propriedade de um homem conhecido como Alex, residente no distrito de Brejo Grande, no município de Miguel Calmon. Ainda segundo informações, no momento do acidente só haviam 3 pessoas no carro, o motorista e dois alunos. A causa do acidente ainda é desconhecida.
CALILA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA