Por causa de problemas nas provas para preenchimento das vagas de "Analista Judiciário-Administração" e "Analista Judiciário-Contabilidade", do concurso do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), realizado neste domingo (25), em todo o estado, o processo seletivo para estes cargos em específico foi anulado. Segundo assessoria do TJ-BA, os cadernos distribuídos não correspondiam às provas dos dois cargos.
Segundo uma candidata ao cargo de "Analista Judiciário-Administração", que faria a prova no Colégio Dois de Julho, em Salvador, e que não quis se identificar, após começar a distribuição das provas, por volta das 14h, horário marcado para o início do processo seletivo, ficou constatado que não havia avaliações suficientes para todos os candidatos.
"Eles [equipe da organização] ficaram de solucionar o problema e pediram para continuarmos na sala, e informaram que prorrogariam o tempo de prova de acordo com a espera", afirma a candidata. "Eles também disseram que pagariam as passagens de quem veio do interior e já tivesse com bilhete da volta marcado, e prometeram também distribuir lanches para os candidatos", acrescenta.
Apesar do compromisso, a candidata informou ao G1 que nada do prometido foi cumprido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário