COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Assessoria do Psirico divulga nota detalhando estado de saúde de Márcio Victor; leia na íntegra

Foto: Géssica Fontana/Varela NotíciasA assessoria da banda Psirico lançou, na noite deste sábado (14), comunicado sobre o estado de saúde do cantor Márcio Victor. Segundo a mensagem, o artista foi submetido a uma cirurgia videolaparoscópica – técnica cirúrgica minimamente invasiva realizada por auxílio de uma endocâmera no abdômen.
O pagodeiro está com crise de apendicite e foi encaminhado para o centro cirúrgico no Hospital Aliança, localizado em Salvador. A unidade médica confirma a presença do artista e revelou que ele estava sentindo fortes dores. Por causa do problema de saúde, Márcio Victor vai promover uma mudança em sua agenda, que ainda não foi divulgada.
LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA:
“Devido a fortes dores abdominais, o cantor Marcio Victor, líder da banda Psirico, deu entrada hoje (14), por volta do meio dia, no Hospital Aliança, em Salvador. Após análise clinica, o cantor foi internado e diagnosticado com quadro de apendicite. Marcio Victor está sendo submetido a uma cirurgia videolaparoscópica – técnica cirúrgica minimamente invasiva realizada por auxílio de uma endocâmera no abdômen.
A equipe médica está otimista com a recuperação do cantor, e por esse motivo, apenas a apresentação no Camarote Cerveja & Cia, agendada para noite de hoje (14) foi cancelada. Após a cirurgia um boletim médico com o estado de saúde do cantor será divulgado”. VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA