COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BANDIDOS EM MOTOS USAM O CAPACETES PARA SE ACOBERTAR DURANTE ASSALTOS

Em Ilhéus, mais uma vítima de assaltantes de motocicleta e capacetes à luz do dia, em pleno centro. Da lamentável ocorrência foi vítima a Sra. Gal Cardoso que estava na companhia de crianças, felizmente não acontecendo algo mais grave. A dupla de bandidos seguiu adiante com seu objetivo, assaltando mais três pessoas. Os capacetes usados para segurança dos motociclistas, encoraja meliantes a agirem sob anonimato.
Infelizmente a questão dos capacetes usados pelos motociclistas tem de ser repensada. Se não podem deixar de usar por razões de segurança, também não podem ser a máscara legalizada dos bandidos. Capacetes e veículos, tem de possuir uma vinculação legal e obrigatória, como uma licença com identificação. O capacete tem de estar identificado com o veículo e com o condutor, tem de ter registro. É preciso por um fim a essa ambiguidade de ser um equipamento de segurança e ao mesmo tempo acobertar o bandido. 
Na verdade já existe em tramitação um Projeto de Lei 5651/09 e 82/11, nesse sentido, que obrigará condutores e passageiros de motocicletas a usarem capacete com a placa da moto. Agora leia a seguir uma deplorável campanha do site "MOTOLINE" para tentar impedir a lei de entrar em vigor:
"Se você é contra o Projeto de Lei 5651/09 e 821/11 do Senador Magno Malta, que cria a exigência de que os condutores e passageiros de motocicletas usem capacete com a placa da moto, já existe uma petição pública em circulação para tentar impedir a lei de vigorar."
Precisamos nos mobilizar no sentido contrário, pela aprovação do projeto de lei. Caso contrário, os bandidos continuarão agindo e fazendo muitas vítimas, algumas delas fatais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA