COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Destroços de avião que caiu e matou time chileno em 1961 são encontrados

Time do Green Cross (Foto: Reprodução)Uma antiga história do futebol chileno, que acabou virando praticamente uma lenda, acaba de ganhar novas informações. Um avião que caiu com grande parte da delegação do Green Cross, clube grande na primeira metade do século passado, foi encontrado 53 anos depois do desastre aéreo nas Cordilheiras dos Andes. Até então perdido, a aeronave estava em um lugar totalmente diferente do que se acreditava desde 1961.
- O avião está a mais de 3200 metros de altitude. Grande parte da fuselagem está conservada, há muito material espalhado e incluse restos ósseos. A história está sendo reescrita, porque além de tudo, o avião não está onde indicam todas as publicações oficiais - disse Leandro Albornoz, um dos alpinistas da expedição, ao jornal "La Segunda".

Na noite do acidente, a delegação do clube chileno foi dividida em duas partes. A maioria não queria pegar uma viagem que tinha algumas escalas, e acabou esperando pelo segundo, o do acidente. No total, morreram 24 pessoas na tragédia, incluindo jogadores e o técnico da equipe. Eles faziam o trajeto entre Osorno e Santiago depois de um jogo pela Copa do Chile.

Apesar da descoberta, o local deve ser mantido em segredo, pelo menos por enquanto, para que a região não seja danificada. Na altura do acidente, muitas informações desencontradas foram divulgadas, mas o mistério e a dúvida sempre foram fortes. Foi anunciada a localização do avião e o suposto resgate de alguns corpos, mas tentativas posteriores não encontraram o local.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA