COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Estudo aponta posições de dormir de casais e sua importância

Se você costuma dormir de costas para o seu parceiro ou parceira e deixa espaço entre vocês, relaxe. Você não está sozinho. Um estudo sobre as posições de sono mais comuns entre casais revelou que a posição de dormir de costas sem tocar o outro, chamada "liberdade", é a mais popular entre os casais, com 27%.
O estudo da psicóloga Corrine Doce, feita para uma fábrica de camas, aponta que o casal que dorme de costas está conectado e seguro. As posições, segundo a pesquisa, revelam detalhes do relacionamento. Confira as oito posições:
1) Liberdade: São 27% dos casais. A posição mostra proximidade e independência na relação.
2) Acalento: São 23%. Dormem separados, de frente para direções diferentes, mas encostados. Casal é relaxado e um está confortável com o outro. Comum em relacionamentos novos.
3) Colher: A posição é uma das mais famosas, mas só é adotada por 18% dos casais. Um dos parceiros assume uma postura de proteção sobre o outro.
4) Nó de Amantes: São 8% dos casais. É uma posição mais complexa, porque o casal fica de frente, com as pernas e os braços entrelaçados, mas depois dedez minutos separam-se. É sinal de força do relacionamento, com intimidade e independência.
5) Super-herói: A posição estrela-do-mar é adotada por apenas 3%. Segundo o estudo, um parceiro domina o espaço da relação, enquanto o outro tem papel secundário.
6) Romântico: São 4% dos casais. A postura íntima, em que um parceiro repousa sua cabeça no peito de seu parceiro, com as pernas entrelaçadas, acontece em relacionamentos precoces. Representa amor vibrante e apaixonado. '
7) Cara-a-cara: De frente, mas sem se tocar, apenas três por cento dos casais preferem a posição. Indicar uma união emocionalmente exigente, principalmente de intimidade e comunicação. '
8) Os Amantes: Dormem face-a-face, com as pernas entrelaçadas durante toda a noite. São apenas 2% dos casais e indica uma relação romântica e muito íntima, mas também mostra a falta de independência do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA