“Recebi um e-mail do escritório de escritório de advocacia de Goiânia, vinha redigido por uma secretária “Pamela Fernandes”, da parte de um Adv. chamado Sr. Dr Antonio Bernardes solicitando informações sobre uma reserva no período do carnaval.
Passei as informações e eles aceitaram a proposta e solicitaram uma conta jurídica para depósito.
Passei a conta e logo em seguida, recebi um e-mail com uma copia de um deposito (Banco do Brasil) no valor 13.270,00. (o valor a ser depositado era de R$ 1.750,00).
Logo depois, recebi um e-mail informando que o financeiro da empresa havia feito um erro e o pagamento de outro fornecedor foi para a pousada ,por engano, e que eu verificasse o crédito e devolvesse a diferença (R$ 11.520,00)
Verifiquei meu extrato pelo internet banking e o valor de R$ 13.270,00 havia sido creditado na minha conta.
Mandei um e-mail aos “clientes” informando que o valor aparecia em minha conta mas que se achava bloqueado; que só poderia devolver quando de sua liberação.
Quando consegui falar com o gerente (01 dia após) , contei sobre o caso e a primeira coisa que ele falou foi:” Só devolva quando o valor estiver desbloqueado pois foi feito o deposito em cheque e esta no bloqueio.
O gerente verificou que na verdade o depósito foi um depósito em cheque em um caixa eletrônico, como se confirmou depois talonário bloqueado por roubo . O cheque havia sido creditado e 03 dias depois, estornado da conta (talão roubado – sustado).
CUIDADO HOTELEIROS DE ILHÉUS E REGIÃO – GOLPE!
As pessoas, GOLPISTAS, queriam a devolução imediata do dinheiro porque, segundo eles teriam que pagar uma construtora cuja troca na hora do deposito haviam recebido o que ao Hotel estava destinado.
Só devolvam dinheiro depois de confirmados como desbloqueados por seus gerentes.
Segue cópia do meu estrato para que veja como a coisa se processa.
Leonardo Garcia Diniz
Hotel Pousada Terras do Sem Fim – Ilhéus – Bahia
R2CPRESS
Logo depois, recebi um e-mail informando que o financeiro da empresa havia feito um erro e o pagamento de outro fornecedor foi para a pousada ,por engano, e que eu verificasse o crédito e devolvesse a diferença (R$ 11.520,00)
Verifiquei meu extrato pelo internet banking e o valor de R$ 13.270,00 havia sido creditado na minha conta.
Mandei um e-mail aos “clientes” informando que o valor aparecia em minha conta mas que se achava bloqueado; que só poderia devolver quando de sua liberação.
Quando consegui falar com o gerente (01 dia após) , contei sobre o caso e a primeira coisa que ele falou foi:” Só devolva quando o valor estiver desbloqueado pois foi feito o deposito em cheque e esta no bloqueio.
O gerente verificou que na verdade o depósito foi um depósito em cheque em um caixa eletrônico, como se confirmou depois talonário bloqueado por roubo . O cheque havia sido creditado e 03 dias depois, estornado da conta (talão roubado – sustado).
CUIDADO HOTELEIROS DE ILHÉUS E REGIÃO – GOLPE!
As pessoas, GOLPISTAS, queriam a devolução imediata do dinheiro porque, segundo eles teriam que pagar uma construtora cuja troca na hora do deposito haviam recebido o que ao Hotel estava destinado.
Só devolvam dinheiro depois de confirmados como desbloqueados por seus gerentes.
Segue cópia do meu estrato para que veja como a coisa se processa.
Leonardo Garcia Diniz
Hotel Pousada Terras do Sem Fim – Ilhéus – Bahia
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